Segundo a tradição cristã, o dia da congregação é o primeiro domingo do Advento. O que é isso? É o nome dado ao período litúrgico, que dura quatro semanas e marca os preparativos para o nascimento de Jesus, à meia-noite de 24 a 25 de dezembro. No Natal de 2020, portanto, a data é 29 de novembro.

Quando montar árvore de Natal 2020?

Quando montar árvore de Natal 2020?
image credit © unsplash.com

Como surgiu a tradição da árvore de Natal? A primeira árvore de Natal foi decorada em Riga, Letônia, em 1510. Acredita-se também que essa tradição tenha começado em 1530, na Alemanha, com Martinho Lutero. … As estrelas no céu ajudaram a compor a imagem que Lutero reproduziu com galhos de árvores em sua casa.

Quando devo colocar as garrafas de Natal? A colocação dos enfeites deve ser intensificada a partir do dia 17 de dezembro (quando as leituras bíblicas começam a falar sobre o nascimento de Jesus).

A data marca o início do tempo do Advento para a Igreja Católica. As decorações de Natal devem ser desmontadas na décima segunda noite do dia 6 de janeiro.

Quanto você tem que pagar para construir uma árvore de Natal? É possível construir uma árvore de Natal por menos de US $ 100, mas também é fácil chegar a quase US $ 2.000!

É só no início do segundo semestre que muitos começam a fazer a contagem regressiva para o final do ano e, claro, a montar a árvore de Natal. Nas lojas, por exemplo, é possível ver as primeiras decorações sendo penduradas no final de outubro e início de novembro.

A tradição dita que as árvores de Natal sejam colocadas no início do Advento, que começa no quarto domingo antes do Natal. Este ano, o Advento começa no domingo, 29 de novembro de 2020.

Como montar uma decoração natalina?

Segundo a tradição cristã, o dia certo para armar a árvore de Natal é o primeiro domingo do Advento – um tempo litúrgico que dura quatro semanas e marca os preparativos para o nascimento de Jesus. Em 2020, essa data é domingo, 29 de novembro.

Além da decoração artesanal, também é possível investir em elementos naturais para uma decoração simples de Natal. Uma boa dica é fazer um arranjo com galhos secos, flores e frutas. Ficou lindo e é uma ideia perfeita para decoração de mesa de Natal.

Ideias criativas e acessíveis para decorar quartos simples

  • 1 – Prateleiras com tubos de PVC. …
  • 2 – Prateleiras com corda. …
  • 3 – Prateleira triangular. …
  • 4 nichos em forma de favo de mel. …
  • 5 – Estante com blocos pintados. …
  • 6 – Quadros na parede e nos móveis. …
  • 7 – Pallesofa. …
  • 8 – Funda de madeira torneada mesa de centro.

Decoração de Natal Simples: Use cores tradicionais Para fazer uma decoração de Natal simples, concentre-se nos artesanatos em geral e nas cores tradicionais da festa como vermelho, verde e branco. Você também pode usar a cor dourada nos detalhes para realçar a decoração do seu quarto.

Grinaldas, estrelas, pinhas, velas, sinos, momentos de Natal, bolas e árvores de Natal: são coisas que não podem faltar em nenhuma decoração de Natal.

Como fazer enfeites de papel para o Natal?

Como fazer uma bola de Natal de papelão? Veja como fazer isso com a régua e a caneta para garantir que o papel seja cortado reto. Com as tiras bem cortadas, deve-se juntá-las e formar as bolas de natal. Prenda as pontas com os mini clipes para scrapbooking. Gire as alças para fazer a bola ficar do jeito que você deseja.

Passo a passo Corte pequenos pedaços do CD e cole-os em volta da bola. Depois é só esperar que sequem e pronto. Se for usar papel laminado, basta cortar em pequenos pedaços e colar com cola branca, apenas com uma pequena gota em cada pedaço. As bolas de Natal são todas coloridas e realçadas.

Quando fazer as decorações de Natal? Mas você sabia que é um dia adequado para começar a decorar a casa? Segundo a tradição cristã, é durante o primeiro domingo do Advento – o quarto domingo antes do aniversário de Cristo em 25 de dezembro.

Como montar passo a passo uma árvore de Natal suspensa? Árvore de Natal suspensa – Como fazer: Vire o suporte de cabeça para baixo e faça 4 pontos de suspensão com 4 correntes. Veja a foto de como deve ser! Esses pontos de suspensão permitem que você pendure seu ornamento. Então você começa a fazer seus enfeites de madeira.

O que devo pendurar na árvore de Natal? Lembre-se disso ao escolher os enfeites para pendurar. As versões mais tradicionais possuem esferas, anjos, arcos, cones e estrelas em vermelho, dourado, prata e branco.

Como fazer um Natal simples?

Pratos, talheres e xícaras É fácil de combinar com todos os tipos de mesas e é muito adequado para a decoração de Natal. Se você tem um aperitivo – como um caldo, por exemplo – agora você pode colocar o prato raso e o prato fundo por cima. Talheres, no entanto, também podem ser colocados ao lado dos pratos.

Como servir na mesa de Natal? Quando você pensa na simples mesa de Natal, deve primeiro se lembrar das partes básicas da composição, como pratos, tigelas, talheres e guardanapos. Para manter o equilíbrio na decoração, você prefere louças do mesmo material, para manter uma decoração uniforme e sofisticada.

Como colocar as frutas na mesa de Natal? Uma decoração de mesa para o Natal com frutas é sempre mais fácil de fazer. Basta escolher frutas em tons de vermelho, bordô e verde para combinar com qualquer decoração. Outras frutas, como em tons amarelados, também são lindas como coadjuvantes.