6- Que os irmãos mais velhos tenham autoridade sobre os mais novos. Sob nenhuma circunstância deve ser permitido a um irmão punir ou corrigir seu irmão mais novo. Os pais sempre devem ser responsáveis ​​por fazer isso. Irmãos são irmãos e filhos e tudo deve ser igual entre eles e seus pais.

Como fazer com que o meu irmão mais novo te obedecer?

Como fazer com que o meu irmão mais novo te obedecer?
image credit © eurosport.com

Como é ter um irmão? Ter irmão é ter alguém com quem contar durante aquela briga entre os pais, ou quando precisar lavar a louça e limpar a casa. Ter um irmão é ter alguém que compartilha punições, notas ruins na escola e até trapaça. Vocês têm um ao outro para compartilhar o cuidado dos pais e até mesmo a atenção deles.

É melhor tentar incluí-lo em sua atividade, seja o que for. Você também pode ficar irritado porque está nervoso ou com medo de alguma coisa. Dê a ele um momento para se acalmar e diga algo como “Parece que algo está incomodando você.

Como você mora com seu irmão? Também é bom desenvolver o hábito de conversar com nossos irmãos e irmãs – ouvindo-os com atenção, fazendo perguntas, compartilhando coisas sobre nossas vidas e nossos sentimentos. Às vezes, quando nos sentimos sozinhos ou precisamos de ajuda para resolver um problema, os irmãos podem nos ajudar muito.

Seja paciente. Lembre-se de que ele é mais jovem do que você e não sabe expressar o que sente. Você também tinha essa idade e provavelmente passou pelas mesmas coisas. Tente ter um pouco de empatia pelo momento em que seu irmão está vivendo.

O que fazer quando seu irmão te irrita?

Se isso acontecer, reaja das seguintes maneiras:

  • Ele gritou com o irmão e disse: “Olha, quando você me ignora, tudo o que me sinto bem por você se foi e sinto que estou indo embora”. …
  • Tente falar diretamente sobre a causa do silêncio, dizendo “Posso dizer que você está triste comigo por causa do seu silêncio.”

Como você lida com seu irmão mais velho chato? Peça ajuda a seus pais. Crie uma relação de cumplicidade com seus pais. A base de qualquer relacionamento familiar forte é o respeito, a atenção às responsabilidades e a obediência às regras da casa. Portanto, seria muito mais fácil resolver situações desagradáveis ​​com seu irmão se você estivesse com seus pais.

Como se vingar de seu irmão problemático? Apresente-se dizendo “Olá, você deve ser [e dizer um nome diferente do nome da pessoa]”. Quando eles disserem “não”, aja como se estivesse confuso e diga que seu irmão ou irmã está sempre falando sobre essa outra pessoa. Isso os coloca em muitos problemas.

Ele oferece algumas alternativas menos irritantes. * Fique calmo, respire fundo ou pense em coisas para se acalmar. Tente não brigar com seu irmão, nunca dá certo. Quando ele está imitando você, deixe-o imitar você.

Quem seu irmão conhece? Só quem tem irmão sabe o que é lutar contra a mesma pessoa que o defende na batalha.

O que fazer para o seu irmão calar a boca?

Por que todos os irmãos são chatos? – Eles são geralmente menos responsáveis ​​e mais imaturos do que seus irmãos mais velhos. Esse é um caso de “eu já passei por isso”: os pais já tinham alguns filhos, então a mesada deles é muito maior e a expectativa é muito menor.

O que você diz quando uma pessoa lhe diz para apertar? Pedir um minuto de silêncio é a maneira mais educada de dizer a alguém para calar a boca. O beijo sempre fecha, mas você leva tudo o que precisa saber sem dizer uma palavra.

Como se afastar de um irmão?

Pense no que você dirá ao resto da família quando alguém perguntar sobre sua decisão de partir. Tente ser curto e forte, sem abrir espaço para discussões. Você pode, por exemplo, dizer algo como: “Decidi que me afastar seria o melhor para mim e, até agora, não estava errado”.

Por que às vezes é necessário romper relacionamentos com membros da família? Certos relacionamentos familiares podem ser prejudiciais à nossa saúde emocional. Cada um é diferente do outro e trata o outro de maneiras que nem sempre são moral e emocionalmente fortes.Se não houver respeito entre as partes, o rompimento dessas relações pode ser positivo para ambos.

Em vez de reprimir emoções, procure uma maneira de expressá-las; Passe algum tempo com os membros da família para que se sinta bem; Relacione-se com familiares que lhe dão carinho; Ficar longe de familiares tóxicos pode provocar emoções incontroláveis.

Quando o núcleo familiar é tóxico, o afastamento é uma questão de cuidado pessoal para preservar o equilíbrio mental e emocional. Não se culpe por querer sua própria riqueza, respeitar seus limites, cuidar de si mesmo e tomar decisões que são certas para você, mesmo que o distanciem fisicamente de uma família disfuncional.

Como ficar longe de todos? A maneira mais direta de se afastar de um grupo de pessoas é comunicar a decisão a todos os envolvidos. Fale com todos ao mesmo tempo ou em particular com cada pessoa e diga que deseja encerrar a amizade.